top of page

Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

1. Devolução por Desistência ou Arrependimento (Código de Defesa do Consumidor, Art. 49):

1.1 Prazo:

O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme estabelecido pelo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

1.2 Condições:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios.

1.3 Procedimento:

Para realizar a devolução, entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@opticaseiko.com.br. O custo do frete para devolução por desistência será responsabilidade do cliente.

2. Troca por Defeito ou Vício (Código de Defesa do Consumidor, Art. 18 e 26):

2.1 Prazo:

O cliente tem até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca de produtos com defeito ou vício.

2.2 Condições:

A troca será efetuada se o produto apresentar defeito de fabricação. Produtos com sinais de mau uso não serão aceitos.

2.3 Procedimento:

Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@opticaseiko.com.br. O custo do frete para troca de produtos com defeito será responsabilidade das Ópticas Eiko.

3. Ressarcimento de Pagamento:

3.1 Cartão de Crédito:

O estorno será solicitado à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis.

3.2 Boleto Bancário:

O reembolso será efetuado através de depósito na conta do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis.

4. Considerações Gerais:

  • Em caso de devolução, o produto passará por uma análise técnica antes de ser efetuado o estorno ou troca.

  • Qualquer violação da embalagem inviabiliza a devolução ou troca.

5. Contato:

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@opticaseiko.com.br ou por telefone: (12) 3951-9675 ou WhatsApp: (12) 99739-1982.

bottom of page